quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Quando a gente ama brilha mais que o sol ♪

Amar é sentir aquela angústia quando estamos longe, porém é saber agüentar toda a distância do mundo sabendo que o outro sente o mesmo. Amar é chorar só de pensar num término ou afastamento prolongado. Amar é acordar pensando naquela pessoa e ir dormir pensando nela também. Amar não é esperar o outro com euforia, amar é esperar aquela pessoa com um sorriso no rosto mesmo que seja só pra ve- la passar. Amar é escutar qualquer música e lembrar dele, fazendo de estrofes palavras cantadas de um momento bom entre os dois. Amar é saber ver aquela pessoa com outra pessoa desde que esteja feliz. Amar é querer proteger, é descordar do que se acha que fará mal ao outro.

Eu não acredito em amor platônico, pois eu acho que quem ama de verdade, ama junto com toda aquela perfeição do outro, tambem seus defeitos, suas birras, seus ciumes e só quem já teve algum envolvimento conheçe essa parte ! Quando amamos ficamos felizes só de saber que o outro existe, o mundo pode estar um caos a nossa volta mas nos sentimos protegidos ao lado daquela pessoa.

O amor não vem de um dia pro outro, ele vai crescendo conforme os pequenos detalhes de uma história bonita *-* que pode ser curta ou não ... Quando a gente ama tudo muda dentro de nós: você passa a se sentir completo, 'só de ouvir ele me chamar no portão me tremia toda'
Amar é mágico, porém muito dificil ! Quando a gente ama temos que aprender com o erro do outro, temos que nos policiar para que não estraguemos tudo por bobeira.

Quem ama nunca se sente só, pois sente aquela pessoa sempre dentro de si o fazendo companhia. Quem ama sente aquele 'eu te amo' dito pelo outro entrar pelos ouvidos e parar no coração e não na cabeça, quem ama diz 'eu te amo' sem ter planejado dizer, ele sai sem querer.

Não existe amor não correspondido, existe frustração não correspondida, pois amar não é sofrer. Amar é saber fazer as pases sem gritos e berros. Amar é se angústiar sim, porém não é fazer de tudo uma nova depressão, mas saber amar sem sofrer a gente só aprende com o tempo ! E só quemama de verdade, entende a diferença entre amar e se apaixonar, a paixão dói e o amor ameniza a dor *-*

Quem ama entende o que eu digo, ou melhor, todos entendem, pois quem nunca amou ?' e se não amou, ainda vai amar com certeza ! Quem ama, ama pra sempre, pois um amor de verdade resiste a uma briga, a um término ... e mesmo que se olhem de longe, será um olhar de ternura e eles sabem tirar só pontos positivos de tudo, na verdade, eles transformam o sentimento amor no sentimento amizade, o amor não se acaba apenas se transforma *-* ; Amar é muito mais, só não sei e nem aprendi a dizer, na verdade, tenho muito o que aprender ainda sobre ele !

Ps.: eu te amo Raphael

4 comentários:

  1. Nossa amor ficou show de bola,
    me arrepiei TODO,
    ficou lindo msm,
    fasso suas minhas palavras,
    vc é e sempre sera o amor da minha vida sz

    ResponderExcluir
  2. nossa mari, que lindo *-*
    se amar é tudo isso que voce falou; se pá eu estou amando ! :/
    SISUAIOSUAIOSUAIOUSAIOAO parey :x
    , ta perfeito amr ♥

    ResponderExcluir
  3. Mariiiii vo te bater!
    AHSUAHSUHA', eu sempre me identtifico com seus posts não tem jeito.
    Você é uma das poucas pessoas que saberia EXATAMENTE o que eu sinto só de olhar nos meus olhos.
    Realmente ' Quem ama, ama pra sempre, pois um amor de verdade resiste a uma briga, a um término ... e mesmo que se olhem de longe, será um olhar de ternura e eles sabem tirar só pontos positivos de tudo, na verdade, eles transformam o sentimento amor no sentimento amizade, o amor não se acaba apenas se transforma.'

    Resumindo, VOCÊ É FODA!! hahaha

    bjss
    amo, amo, amoo ♥

    ResponderExcluir
  4. own amor , você é minha vida ♥

    Obrigada Jéssica ;D

    own Bruna *-* valeu meeeesmo !
    você é foda 8) tambem te amo ♥

    ResponderExcluir