domingo, 20 de junho de 2010

Casados ou ainda namorados ?

Sim. Estamos morando juntos, agora estamos 'casados'. Fazemos as compras do mês, fazemos contas juntos, eu arrumo a bagunça dele e ás vezes ele até me ajuda a arrumar a casa. Temos uma rotina agora e as nossas brigas são por motivos que só os casados tem!

Frequentemente eu me lembro do nosso início de namoro e de tudo que senti por você no primeiro dia que nos beijamos, e vejo que meus sentimentos só aumentaram. Ainda sinto aquele mesma paixão e aquele mesmo ciumes. Você ainda confunde a minha cabeça do mesmo que fazia quando ainda nos paquerávamos. Ainda sinto aquela raiva que só você me deu até hoje: uma raiva que vem acompanhada de desejo. Ainda choro ao lembrar dos seus olhos, do seu sorriso e do seu cheiro. Ainda fico anciosa por ver você, ainda sinto aquele frio na barriga quando sinto que você está chegando. Só uma coisa mudou, o amor mudou, ele cresceu *-*

Mas e você? Será que ainda sente tudo isso? Será que seu amor cresceu? O que você sente? Você ainda gosta de ficar e conversar comigo? Tenho tantas perguntas que começam com será ... Perceba que ainda sinto as mesmas dúvidas.

É muito bom estar com ele todos os dias, ve- lo todos os dias. É muito bom compartilhar um dia a dia e coisas que só nós dois sabemos, mas parece que aquela paixão de primeiro amor nunca vai passar. Mesmo que haja rotina, mesmo que a gente brigue, mesmo que você um dia não me ame mais, mesmo você não acreditando que foi meu primeiro amor. Te amo com todas minhas forças, com toda minha dedicação, com toda minha paixão ... te amo com todo meu amor.

E tenho medo de perde- lo. Perde- lo pra vida ou para outro amor.

Estando casados, sendo namorados ou amigos, sendo inimigos ou se paquerando ... você vai sempre ocupar o mesmo lugar no meu coração, que ocupou da primeira vez, o lugar de aor eterno, por que mesmo que esse amor se transforme, ele nunca morrerá . Vivi com você e por você os piores e os melhores dias, fomos a extremos, tivemos um filho, eternizamos nosso amor na pele e é exatamente por isso - e por coisas que só nós sabemos - que o meu amor por você é eterno



- são coisas minhas talvez você nem queira ouvir

Nenhum comentário:

Postar um comentário