sábado, 28 de novembro de 2009

Disse, que disse parece dona Candinha ♪

' .. eu vou te dando trégua só pra ver onde cê vai parar ;)

mais uma vez fizeram tópicos ridículos envolvendo meu nome e o do Rapha na comunidade 'Diadema no Escuro' ¬¬° já é a segunda vez com o mesmo buxixo e eu tenho quase certeza de quem são as beldades que criaram o tópico . Diferentemente da primeira em que eu me irritei e fui cobrar satisfações, eu to suuuper tranqüila. Claro ! é muito chato ver meu nome envolvido em fofocas até mesmo por que eu estou super na minha por conta da gravidez, quase não saio e por escolha própria tenho ficado na minha, avaliando situações e pessoas. Mas eu não consigo mais desacreditar no Raphael, ele já me deu muitas provas de amor, ele já lutou muito pra ficar ao meu lado e nós estamos em uma fase que é superior a tudo que falam da gente pois estamos cuidando de ajeitar nossas vidas. Eu olho pra tras e olho pra hoje, e eu percebo que o nosso amor é muito maior do que as intriguinhas e planinhos que fazem por ai, é muito maior do que os nossos relacionamentos anteriores, ele grande o suficiente pra passar por cima disso tudo *-*

Imagine que um dos tópicos diz que eu estou dando o golpe da barriga HAHAHA , vendo essas coisas eu me sinto tão superior pois jamais eu teria a ideia mesquinha de mudar toda a vida do Rapha pra ele ficar comigo. É certo que o nosso amor se tranformou muito depois da minha gravidez, pois nos unimos beeem mais, mas quem disse que antes nós não eramos felizes e nos amavamos ?'
eu e o Rapha temos uma comunhão muito grande, nós queremos ver um o bem do outro, nós somos muitos amigos, nós sabemos um os passos do outro, ele me conta coisas que jamais contou pra ninguém e vice-versa e em certos momentos sentimos que somos um só *-* por essas e outras eu digo que planinhos e armações não cabem a nossa relação e muito menos podem destrui- la .

Claro, as pessoas tem o direito de pensar o que quizerem e ver maldade onde quizerem, mas eu tenho o direito de levantar a minha cabeça e ter a conciência de que a minha vida não é o que todo mundo quer que seja, a minha vida não é movida pelas fofocas e eu sei que sou superior a qualquer tipo de pessoa fútil, eu sou superior a essas intriguinhas e a minha vida por mais que seja mais interessante que a sua - pois se não fosse você não falaria tanto dela - não é uma novela (y)
Nós somos bem mais que essas coisinhas , bem mais !



Ps.: Enquando tu fala, eu to correndo atrás, eu to correndo atrás e to fazendo a festa !
E tu ? tu tá com a faixa de X-9 na testa ... As ruas não dão ponto pra quem leva e trás ;/ - Marcelo D2 ( rei, rei, reeeei *-* )


Nenhum comentário:

Postar um comentário