quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Nostalgia *-*

Esse fim de ano me tras uma louca nostalgia ! Existem muitos significados para essa palavra, mas basicamente é sempre saudade do que se viveu, ás vezes pode trazer tristeza segundo o dicionário e até causar depressão segundo os médicos :O Mas não é o que sinto, a cada dia desses últimos dois meses eu lembro dos dias do ano passado e me tras uma vontade de viver tudo de novo, por que foi uma época gostosa de se viver, mas infelizmente não dá !

Novembro e Dezembro do ano passado foram meses de curtição, amigos e mc toda quinta, roles em Diadema com as meninas - subir a rua do Carrefour com uma lata de batata na mão só pra satisfazer o meu desejo interno de ver o Sal no Jaú - das noites de calor que fizeram aquele ano.
De tudo isso eu tenho saudade *-*

E o meu coração aperta quando eu lembro dos primeiros vinte dias de Dezembro, eu tento agradecer por ter colocado ele na hora certa na minha vida, mas eu não sei a quem eu agradeço.
Eu não consigo me arrepender de nada que eu fiz, por que tudo o que aconteceu era mesmo pra ter acontecido, parece que tava escrito pois eu acho que se não fosse pra ser, a gente nem tinha se conhecido. Uma despedida de 3 horas, uma Smirnoff quente e milhares de bestiras que sairam da minha boca aquela noite, o churrasco no Luan, o cinema, você bêbado deitado no meu colo no Carrefour, eu viveria tudo de novo com você *-*
Enquanto elas brigavam no orkut pela sua barriga o destino preparava um caminho que juntava nós dois, um caminho que ficaria intacto a toda inveja e todas as fofocas. MAKTUB

Ps.: Ele que fez *-* é um vândalo pode falar oiausioauiosuoa , mas ta lindo *-*

3 comentários:

  1. ain eu tbm sinto tanta falta desses dias paixão.

    ResponderExcluir
  2. sempre né Mii ?! *-* ;

    aah amor, eu viveria tudo de novo. o dia que o Renan nos apresentou eu não sabia, mais era o dia mais importamte da minha vida ♥

    ResponderExcluir