domingo, 9 de maio de 2010

Ser mãe !

Há muito tempo não venho aqui em função da minha corrida vida de mamãe ... é, ser mãe realmente é abrir mão de muita coisa. Abri mão das minhas tardes na internet, abri mão de festas, abri de estar com meus amigos, eu não escolhi nada disso fato/ mas que saber?' acho que não tem nada mais recompensador do que ser mãe .
Agora passo as tardes com meu lindinho recebendo sorrisos e mais sorrisos, se dou uma saidinha, já fico chorosa pensando nele e agora eu tenho um amigo que me acompanha 24 horas por dia !

Eu não consigo me arrepender de nada e não voltaria atras em nada, pois o Alexandre é o meu maior presente. Ele é meu companheiro, tudo que faço é pensando em seu bem estar, eu o amo muito e agora eu sei o que amar incondicionalmente alguém .

É bom saber que ele é totalmente dependente de mim e não quero pensar em quando ele não precisar mais tanto assim de mim D: aoiusoiauoisuoiausa (medosdemãe). Só quem é mãe sabe e entende esse amor que sinto, esse meu abrir mão e esse medo de ver meu passarinho sair do ninho.

Nunca vou me esqueçer daquela noite do dia 14 de março, nunca chorei daquele jeito, era mistura de alívio dele ser perfeito com felicidade de ter ele finalmente em minhas mãos, era um choro vindo do coração, era alegria que não cabia em mim *-* Todos os momentos que vivo com ele vão ficar guardados no mais profundo de mim pra nunca se apagar, principalmente aqueles que são só nossos: os olhares, os sorrisos, o choro, o banho, o amamentar, os beijinhos de borboleta *---* ... tudo isso é só nosso e pra sempre vai ser. O nosso elo é inquebrável e o cordão umbilical nunca será cortado.

Eu te amo muito meu filho .. sou por você e digo isso com lágrimas nos olhos por que o que sinto não se resume em amor, alegria, felicidade .. sentimento de mãe pra filho não tem nome e não se resume, é tudo de bom em uma só relação e isso cresce



Ps.: o melhor pai do mundo ?' é do Ale com certeza *-* Obrigada Rapha, você se supera a cada dia , te amo

3 comentários:

  1. Oi mamãe!
    Nem vou perguntar como vai porque é notável como vc está muuito bem!
    Fico muito feliz de saber de todos esses sentimentos maravilhosos que o Alê te proporciona.
    E seu texto hj foi mais que lindo.
    Seu filho é perfeito e sempre estará ligado a vc!!
    À vc mamãe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ai cara namoral ? você escreve mt mal cara, odeio ler seus textos, só li esse porque falava do meu afilhadinho sexy demais *-*
    SJAIJSAJSOIAJOSJAOIS
    odeio você (L)'

    ResponderExcluir
  3. Fico lindo meu anjo,
    Adorei mesmo vida
    vc se supra a cada vez te amo sz

    ResponderExcluir