quinta-feira, 9 de setembro de 2010

, perfil dele http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=as&uid=12732011820057435233 ♥

Todo lindo. É assim que você é ! Tudo em você forma um conjunto, seu sorriso, apesar de menino combina com esse jeito malandro de ser e esse seu jeito durão, por mais que contraditório, combina com o seu pedido de carinho todo dia antes de dormir. O papai e marido Raphinha e o moleque rueiro e cheio de amizades Sal. Um milhão em um, e todos são essa pessoa linda que é você Raphael *-*

Quase metade da pizza pro porteiro? Esse é o Raphael de coração do tamanho do mundo!
Quase matar o menino na porta do Nicéia? Esse é o Raphael brigão aioausoiausoiausa

Não importa! De qualquer maneira eu morro de amores por você; Você foi aquele que mudou meu mundo, e foi aquele mesmo que todos os dias põe ele em ordem. É o pai e o amigo. O atual marido ... e eterno o namorado. Meu primeiro namorado, o melhor pai do mundo ... o pai do meu filho. Você é tanta coisa na minha vida & você ainda não sabe e não entendeu o tamanho do meu amor; Te amo com tudo o que há de bom em mim, tento te dar o meu melhor pra que você nunca esqueça de mim.

Não quero saber o que você fez ou deixou de fazer e por mais que eu tente me importar com isso, eu te amo demais pra começar qualquer tipo de chatisse; Eu termino por aqui deixando muitos pensamentos passarem, eles não cabem aqui, o nosso amor não cabe aqui, ou melhor, nosso amor só cabe á nós

Ps.: e sim! eu ainda te amo. Cada dia mais e cada mais com mais força. Mariane P. F.

2 comentários: