segunda-feira, 9 de maio de 2011

18 anos !

Eu sei, eu sei ... muito tempo sem vir aqui. Mas eu to de volta e pretendo atualizar sempre que puder, pois me sinto bem aqui, me sinto bem quando escrevo :D

Hoje eu volto falando dos meus 18 anos, não teve festa, não sai, nem aconteçeu nada de extraordinário, mas o simples - que foi ficar com aminha familia - me feliz muito mais feliz. Mas pra falar a verdade, não fiquei muito feliz em chegar a maior idade como todos normalmente ficam, pois fiquei pensando nas responsabilidades e chatisses que essa idade traz com ela, que vão das mais 'simples' como: tirar cpf, titulo de eleitor, tirar carteira de motorista e bla bla bla, até as mais complexas, como por exemplo, a sociedade te cobra decisões, pensamentos maduros, responsabilidade etc.

É tão bom ser adolescente, e que saudade eu tenho dos 15 anos ... acho que não to pronta pra essas cobranças da sociedade, por que ainda demoro séculos pra tomar minhas decisões e meus pensamentos não são tão maduros quanto deveriam ser e apesar de ter a responsabilidade que preciso ter, por dentro ainda sou uma criança, ainda choro que nem criança, amo que nem menina, ainda brinco ... É, até posso crescer em idade no rg, mas por dentro sempre serei a mesma Mari, a neném, como minha vó me chama e eu gosto de ser assim, eu sou mais feliz assim. E é isso, aceito as cobranças da idade, só não quero deixar de ser a menina que sou *-*





Alexandre e Raphael, vocês me fazem feliz, me completam, amo vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário