quarta-feira, 18 de novembro de 2009

a estrela que mais brilhar ♪

Desde pequena eu sempre cismei que a estrela que mais brilha no céu é minha, e eu sempre fiz pedidos a ela com a mais pura fé de que ela sempre me atende. Eu fazia ela de Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, pai e mãe, amiga e Fada Madrinha e pedia as mais variadas coisas, contava segredos e quantas vezes eu chorei para ela.

Os momentos mais tristes longe da minha mãe eu passei chorando e olhando pra ela e o pedido que eu julgava mais importante eu fiz pra ela, eu pedi um amor de verdade, um amor que não me fizesse sofrer, um amor perfeito aos olhos de todos. Isso parece até mentira, mas é a mais pura verdade, eu acreditava e de certo modo ainda acredito que aaquela estrela me ajuda, o céu tem sim, um certo poder e eu acredito nisso.

Hoje eu estou perto da minha mãe mas só a vida me ensinou que tudo tem a hora certa, hoje eu tenho o meu amor de verdade, mas só vivendo esse amor verdadeiro eu aprendi que quem ama, sofre mesmo estando com a pessoa amada ao lado, pois são muitas barreiras a ultrpassar até que se encaixe, pois encaixe perfeito não acontece a primeira vista e sim no dia a dia, só vivendo esse amor verdadeiro eu aprendi que ele tem que ser perfeito para nós dois e o resto que se dane, e isso quem me ensinou foi meu próprio par ♥ ; Parece que ela somente me encaminhou e me deixou aprender sozinha !

Ontem eu estava deitada abraçada com o Rapha olhando as estrelas e ela estava lá *o* foi como matar a saudade da Fada Madrinha que me deu o que eu mais queria, ver a amiga que me consolou sem palavras várias vezes. E ali foi a primeira vez que eu não tinha o que chorar pra ela nem o que pedir, naquele momento eu percebi a coisa mais importante dessa relação, a estrela que está ali pra mim, está para todos e eu sempre me apoiei nela como se realmente ela tivesse influencia nas coisas que eu conquistava .. mas será que ela tem ? ou será que a vida trás tudo em seu momento certo ?
Bom, eu não sei, mas agora eu prefiro deixar ela lá, alimentando sonhos de outras meninas que acreditam no poder do céu, pois eu sei que o dia em que eu quizer chorar e não escutar nenhum consolo ou apenas soltar palavras que do meu pensamento ela vai estar lá; Eu acredito que o céu aproxima as pessoas e somente olhando essa estrela eu me sinto mais próxima das pessoas que eu amo

A estrela que mais brilhar vai ser sempre minha, só minha *-*



" mas é você que é mal passado e que não vê que o novo sempre vem ♪ " Elis Regina - Como os nossos pais .

2 comentários: