quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Inimigos :@ ... Inimigos ?

Será que eu realmente tenho raiva das pessoas que eu não me dou bem ? Não, eu descobri que não ! Antes eu desejava tudo em dobro o que eles me desejavam, mas ai a gente amadurece, cresce, e eu percebi que quanto mais eu lutava para ir contra eles, mais eu me machucava. Então hoje, eu desejo só o bem pra eles do fundo do meu coração, eu não vou mais cultivar sentimentos ruins dentro de mim.

Por que eles são inimigos? Por que eles querem viver minha vida ? Por que eles me copiam ? Por que eles falam mal de mim ? Por que eles desejam o meu mal ? Por que eles me invejam? Não, eles não são inimigos, essas pessoas (que não se resume a uma só) precisam se encontrar dentro de si mesmas, elas precisam entender que a felicidade só vem quando começamos a cuidar somente das nossas próprias vidas, elas precisam aprender a ver felicidade no que elas tem e no que elas são. Essas pessoas não me despertam raiva, e sim pena, e não é uma pena do tipo - eu sou mala e tenho pena de você (y) - eu sinto pena do fundo do meu coração por que essas pessoas estão na verdade, perdidas e quero que todos eles sejam muito felizes, assim como eu sou.

Eu já tive muita raiva mas o que adianta ? NADA. E eu pretendo continuar assim, por que eu sei que quanto mais eu desejar somente o bem a elas do fundo do meu coração, eu vou ser feliz ! e as suas intrigas e as suas invejas não vão me afetar !


" Hoje eu to bem comigo mesma, eu to bem com quem me importa, eu não tenho nada pra falar de ninguém, eu não sou de ferro não me provoque, mas se você me deseja o mal eu te desejo felicidade em dobro; aprender a cuidar do nosso caminho é crescer, amadurecer e saber viver - Ma Pimenta F.

3 comentários: