segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O melhor presente Deus me deu ♪


Todo mundo quer saber do que eu acho de estar grávida .. principalmente pelo fato de estar grávida com 16 anos. Bom, no começo a ficha não caiu, parecia que era só um sonho que ia acabar quando desse a hora de eu acordar. Depois veio a frustração, pois eu achava que eu tinha morrido pro mundo e até certas pessoas da minha familia aceitarem foi bem 'hard' pra mim. Eu achava que nunca ia conseguir cuidar de uma criança, pois eu ainda me sinto uma , não conseguia ver felicidade em nada do que estava acontecendo e a minha cabeça girava a mil !

Mas depois eu passei a pensar, eu SEMPRE me vi sendo mãe, não tão cedo claro, mas começei a pensar que nada é por acaso, se veio agora é por que tem que ser agora. Começei a olhar a minha volta, eu tenho uma mãe maravilhosa que me apoiou, eu tenho pessoas que só me aconselharam para o bem e tenho um cara maravilhoso do meu lado que desde o início me acolheu com suas palavras de conforto Fofocas foram inevitáveis, claro ! , inventaram desde que o Rapha não vai assumir até que a minha gravidez é um golpe, mas imagina só: desde dentro de mim essa criança já se sente super amada por um super pai, por que ele faz de tudo por nós e eu não preciso de golpes para que ele me ame !

Nada é fácil e agora então vai ser tudo mais dificil, mas não impossivel ! Eu vou continuar com as minhas metas de vida, mas agora eu tenho por quem zelar, minhas responsabilidades aumentaram e as vezes é dificil ter que fazer certas escolhas, mas eu to feliz com a chegada do meu pequeno, ele já me ilumina, ele me dá forças pra continuar, eu sou por ele agora !

Minha relação com o Rapha ? Mudou, e mudou pra melhor ! Estamos mais unidos, temos o mesmo objetivo, crescemos para nós mesmos, nossos amor está mais forte. Embora eu ache que tenha que esperar um pouco, eu quero sim morar com ele e viver na nossa casa, viver a nossa vida, eu sei que vamos ser felizes !

A cada chute uma emoção, a cada ultra uma felicidade imensa, a cada roupinha uma perspectiva e a cada observada no Raphael eu sinto que estou sim no meu caminho, esse é o meu caminho;
Raphael e Alexandre, vocês são a minha vida agora, aminha nova etapa está em vocês, vai ser dificil, mas vamos conseguir *-* Eu continuo sendo uma menina, a menina mais feliz do mundo !

Ps.: Obrigada pelo apoio, pelos conselhos, pelos abraços e pelas lágrimas exugadas: mãe e amor

9 comentários:

  1. Sim esse é o nosso caminho. eu te amo, amo vcs sz

    ResponderExcluir
  2. OOOOWN, que liiindo, Maaari *--------------*'
    espero que tudo dê certo, tenho certeza que vocês serão muito felizes juntos, afinal, são pessoas maravilhosas e eu já amo (L)'
    sei que nao somos amigas nem nada, mas conheço o Rapha há um tempo e ele sabe que pode contar comigo para TUDO, quero deixar claro que vc também pode!
    Esse meninão será muuito feliz, afinal, os pais dele lhe darão o amor incondicional.

    tôo aqui para tudo ♥

    ResponderExcluir
  3. af best, nao sei como você tem coragem de mentir tanto IJSAIJSIOAJSIOAJOSIASJA/brinks'
    mano, que lindoo teu texto.
    eu te amo tanto (L)'

    ResponderExcluir
  4. maaaa boa sortee linda *-* , soorte te ja tem né *-* , só seguir em frente com essa familia lindaa szz

    beeijos . neekita

    ResponderExcluir
  5. Own acheii mt,mt lindo mesmoo'w .!
    tenho 16 anos ee estou na mesma situação (gravida)
    mais tipo no momento não conteii a ninguem da miinha familia ''(

    oo mais importantee eu tenho (oo meu amor aoo meu ladoo) dando todoo oo apoiio q precisoo'

    mais estou com muito medo,da reação dos familiares'
    pq sempre fui a meniininha deles' ee agora me acontece issoo'

    espero q de tudo certo né.?
    pq lendo sua históriia iluminoou um poucoo oo meu camiinho,um objetivo doq devo fazer'

    Feliciidades pra tii'

    beijos miil'

    ResponderExcluir