sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Vivendo, errando e aprendendo !


Muitas lágrimas já rolaram pelo mesmo assunto e eu já sofri muito pelas mesmas mentiras. Mentiras que foram inventadas por pessoas sem escrúpulos, pessoas que só pensam em si próprias e que acham que o mundo gira em volta delas.

Quantas provas sobre o seu amor eu quero mais? Você ta sempre comigo, é meu amigo - pai - irmão - namorado , é você que enchuga minhas lágrimas, é da sua boca que sai o eu te amo mais sincero, foi você que chorou no meio do carrefour por que eu terminei com você, é você que me quer como esposa, é você que me protege e me defende de todas as mentiras, é você que me faz as melhores surpresas, é você que me proporciona os melhores momentos *o* , e sou eu a menina que você ama, pois eu sei que se o seu sentimento não fosse tão forte, você não estaria comigo e eu seria mais uma em sua vida como todas as outras foram !

Desculpa pelo o que eu fiz essa semana, tudo o que eu quero pra você, eu te falei naquela carta. Eu sei, eu sou mesmo uma idiota de pensar aquelas coisas, mas entenda que eu morro de medo de te perder e você sabe o quanto eu sou insegura. Desculpa meu amor, eu te amo muito e quero te ver assim, como nessa foto, sempre sorrindo !
Ps.: Dia 12 - 11 - 09 fizeram cinco meses que nós gravamos para sempre o símbulo do nosso amor, o infinito


2 comentários: