quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Depois de ter você ,

pra que querer saber que horas são ... Se é noite ou faz calor

Hoje é dia três de Dezembro e vocês devem estar se perguntando: e daí ? e daí, que hoje faz um ano que a minha vida mudou completamente pois foi o dia do meu primeiro beijo com o Raphael !
esse dia chega a ser muito mais importante do que o dia que começamos a namorar, pois a partir desse dia eu conheci o que é o amor

É certo que quando nos afastamos no período que estive no Rio ele não foi tão leal á mim e eu fico pensando nisso até hoje, mas sempre tiro a conclusão de que ele foi honesto em me dizer o que ele fez e eu tenho certeza que quem ele sempre amou desde do dia O3-12-2OO8 foi eu !

Foi muito difícil nós entendermos o que estávamos sentindo um pelo outro, pois ele era do tipo de garoto de pegar todas e eu sempre maltratei os meninos que fiquei, nunca dei importância. Mas tudo foi diferente quando começamos a ficar, em uma semana e meia eu já conhecia seus pais e não conseguíamos ficar um dia sem se ver :s isso era estanho demais para nós; Os primeiros vinte dias de Dezembro foram os mais encantadores, conversávamos sobre tudo, ele me fizera sua primeira surpresa - mousse de chocolate *-* , fomos ao cinema ver Madagascar :.) são coisas que somente nós entedemos a importância !

Até chegar aqui, passamos muitas coisas. Foram muitas brigas, muitas fofocas, muitas intrigas e eu vacilei muitas vezes :/ mas o Raphael me ensinou muito e os momentos de felicidade não nos faz esquecer tudo de difícil que passamos mas com certeza supera todas as coisas ruins.

Eu fico pensando que quando acordei nesse dia Dezembro eu não imaginaria que o mesmo terminaria com um beijo que selaria um amor *-* É muito bom lembrar desse dia e ninguém entende a minha emoção de chegarmos até hoje, ninguém sabe o que significa pra mim, eu só queria dizer que eu sou a mais completa, a mais feliz pois nesse dia eu conheci a pessoa que me ensinou a ser feliz de verdade e eu aprendi muito com ele.

Eu amo demaaaaais esse garoto ele me completa, me faz feliz, me diz as melhores coisas, me dá os melhores conselhos, enxuga minhas lágrimas, é ele que segura minha mão e diz que vamos conseguir, é ele que olha as estrelas comigo, foi pra ele que falei de todos os meus medos e sentimentos no primeiro dia que ficamos *-*
Eu quero gritar pro mundo inteiro que te amo e eu quero que todos saibam como somos felizes, eu te amo Raphael Morales Simões e eu tenho orgulho de dizer que o Sal mudou por mim e que a Carioca mudou por você . Maktub *-*



Ps.: é exatamente por tudo isso que eu estava chorando ontem Rapha e acostume- se que eu vou chorar para sempre nesta data, pois a minha vida mudou totalmente a partir desse dia !

                video

6 comentários:

  1. Caralho mari vc é foda,
    hoje acordei todo animado fui correndo pro trabalho
    só pra poder ver nosso vídeo
    fiquei todo emocionado e se for possível
    até mais apaixonado,
    fiquei o dia inteiro lembrando desse ano maravilhoso que passamos
    desdas brigas as maiores noites de amor (6)
    cada momento único e especial TUDO
    e cada segundo que passou do dia eu tive mais
    e mais certeza desse nosso sentimento,um sentimento de amor puro e verdadeiro
    ai vc vai lá e me escreve isso no blog?
    meu deus assim meu coração não aguenta
    é muito AMOR
    serio mari suas palavras
    quase me fizeram chorar
    é vc e não é mais NINGUEM ♫

    ResponderExcluir
  2. amor , VOCÊ é foda *-*

    eu só escrevo essas coisas por que te amo ♥
    a cada dia que passa eu me vejo tambem mais apaixonada, eu te mais e mais a cada minuto !

    Você me faz taaão bem ♪

    eu tambem não consigo para lembrar
    de todos os dias desse um ano amor
    , "desdas brigas as maiores noites de amor (6)
    "

    te amo demaaaais ♥

    ResponderExcluir
  3. você me ama mais eu amo muito mais ♫

    ResponderExcluir
  4. Adorei o video ( :
    Felicidades !

    ResponderExcluir