sábado, 26 de dezembro de 2009

Vó é mãe duas vezes !

Ás vezes eu ainda me pego chamando ela de mãe .. mas não é tão estranho assim , pois foi ela que me criou. Foi ela que muita das vezes passou a noite acordada pra me ninar, foi ela que me pegou colo em dia de chuva forte que até hoje tenho medo, foi na cama dela que eu ia dormir depois que o vovô saia pra trabalhar, foi com ela que passei muitos momentos bons e inesquiciveis *-*

Não consigo me esqueçer das vezes que vi ela chorar por que tivemos que nos separar :/ me sinto culpada em deixar ela , mas como ela mesmo diz , chega uma hora que a a gente tem que soltar a mão de quem sempre nos segura para aprendermos a caminhar sozinhos, essa lição é dura, mas foi com ela que aprendi a conviver com a liçao 'dor da saudade' ! Mesmo tão longe, temos um laço forte e sabemos quando precisamos uma da outra. Mesmo brigando como cão e gato, sabemos nos respeitar, sabemos dos nossos limites ...

Obrigada por tudo que você fez por mim. Obrigada pelas broncas, pelos gritos, pelas vezes que você me encheu o saco aiousioausa. Obrigada tambem pelos carinhos, pelas lágrimas enchugadas, pelos abraços e mimos *-* Obrigada por sempre me dar mão na hora em que eu preciso sem me julgar, sem olhar se é erro ou não, obrigada por ser mais que uma vó , obrigada por ser mãe



Um comentário: