sábado, 26 de dezembro de 2009

Passa tempo, passa logo yn'

São uma e quarenta e cinco da manhã, eu estou aqui na frente do pc morrendo de sono, mas não quero dormir. Quero ficar bem sonolenta pra quando eu deitar minha cabeça no travesseiro dormir direto pro tempo passar bem rápido e chegar logo a hora que eu tanto espero *-* eu sei que amanhã vai ser o dia mais longo e que o tempo vai passar bem devagar até as três da tarde, minha vontade é de ir agora pra rodoviária e esperar lá !!!
Foi uma semana longe dele, a mais longa, a mais angustiante .. nem as mensagens, nem as conversas no msn, nem os telefonemas conseguem matar a saudade que sentimos um do outro e nesse meio tempo ficamos com tanto de perder um ao outro, não dá pra explicar, só sei que não conseguimos mais ficar longe tannnnto tempo.

Eu não vejo a hora de ver ele descendo do ônibus todo lindo com aquele sorriso lindo no rosto ou até mesmo com aquela cara de sono e aquele jeito enjuado de quando ele está cansado, eu não vejo a hora de ganhar seu abraço *-*

Vai ser as melhores férias de todas com ele aqui .. imagine, eu na cidade que tanto amo com o garoto que tanto amo eu sei que vamos nos divertir muito e que iremos guardar boas lembranças e é por isso que não me agüento de ansiedade pra que ele chegue logo !

Um comentário:

  1. Ain amor não sei nem oque dizer,
    ficou otimo o post e pode ter certeza que
    não foi só com você, foi a pior semana pra mim.
    ficar longe de vc é terrivel.
    sei exatamente oque você sentiu,
    eu te amo vida minha e é o ultimo natal que você passa longe de mim.
    te proibo de ficar tanto tempo longe de mim.

    ResponderExcluir