quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Caminhos escritos !

É fácil me lembrar de tudo de bom que houve entre nós, mas é muito mais lindo quando você lembra, ai *-* é bobo, eu sei, mas é lindo quando você lembra de nós, isso me faz ser mais apaixonada por você

Noite passada eu tava te olhando dormir e de repente você abre o olho e diz: a gente já viveu muita coisa boa junto né Mari ?' , é amor, é sim ! Depois disso eu fiquei pensando em nós, em como tudo começou, por que acabou várias vezes, lembrei das nossas conversas & brigas, dos dias que passamos juntos e dos que passamos longe um do outro :/ ... lembrei de tudo sobre nós e parecia um filme de amor, drama, ação, terror, suspense e comédia tudo junto, pois acabei vendo que já passamos por tudo isso, e no final espontâneamente se abriu no meu rosto um sorriso, sabe por que ?' por que eu acabei percebendo que passamos por tudo isso, embora muitas vezes separados, mas passamos por tudo isso nos amando muito *-*

Rimos e choramos juntos, sempre nos amamos mesmo de longe ou separados !

Eu não sei por que nos conheçemos, não sei por que você foi gostar justo de mim, não sei o por que de tudo entre nós, mas de uma coisa eu tenho certeza: nossos caminhos estavam traçados, temos muito o que aprender um com o outro e nada até hoje entre nós foi á toa !

Eu quero passar os dias ao seu lado, construindo mais lembranças de momentos bons e aprendendo com os momentos ruins. Não sei se vamos ficar juntos pra sempre , mas tenha certeza de que meu amor por você é eterno, ele nunca morrerá *-*
Seu amor me mudou e hoje eu sou mais feliz, quero isso pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário