segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

é amor pra sempre.


É amor mesmo que acabe. É amor, mesmo que mude. É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou.

não é só quando te beijo que me sinto bem, pois só de ver seu sorriso já fico feliz. Você só precisa falar com malícia no olhar, você só precisa andar com esse jeito de menino mal que me conquistou, você só precisa dar aquele sorriso de dentes brilhantes, você só precisa existir pra eu ser feliz e mesmo se um dia você escolher existir para outra pessoa e ser pra ela o tudo que você é pra mim, saiba que nunca será pra ninguém o que é pra mim e saiba tambem que viverei só sendo metade ou nem isso, mas que continuarei bem pois eu te amo e quem ama de verdade encontra felicidade na felicidade do outro.



Te amo

2 comentários:

  1. Mari, você não tem noção de como suas palavras me fazem bem, me dão forças pra continuar, mari você é minha vida, eu te amo muito e eu nunca vou existir para outra pessoa a nao ser você sz

    ResponderExcluir
  2. obrigada por tudo meu amor , te amo sz

    ResponderExcluir