segunda-feira, 8 de março de 2010

Conselhos: bons ou nem tanto !

Conselhos são super bem vindos por mim, não há nada melhor que escutar os mais velhos, afinal de contas eles viveram mais e sabem mais da vida, mas no final, quem tem que tomar as decisões somos nós !

Embora a estatística de que eles estão quase sempre certos, não é certo seguir sempre o que eles querem, pois temos ter a nossa própria opnião e fazer nossas próprias escolhas e até mesmo e por que não aprender com as escolhas erradas !

Sempre fiz muito o que todo mundo queria e no final nada saia do jeito que eu realmente desejava. Hoje eu escuto conselhos, não discordo da opnião de quem quer me passar algo, penso no que me foi dito, mas no final quem decide por onde devo ir sou eu mesma. Hoje eu tomo as minhas decisões, não no meio de um monte de gente dizendo o que tenho que fazer, e sim na tranquilidade da minha cabeça e nas caracteristicas do meu jeito de ser.
Nem sempre certos conselhos dados são o melhor para nós !

E assim eu vou seguindo, ás vezes seguindo conselhos que eu acho que serão bons para mim e ás vezes seguindo o que eu acho certo. Claro ! , fazendo o que eu acho melhor para mim mesma, eu corro o risco de nada dar certo e eu escutar 'eu te avisei', porém, tambem, sou forte candidata a escutar 'é, você estava certa'.
Não me importo de errar nas minhas decisões ou escolhas, pois os erros me fazem mais forte e mais experiente sempre e tambem não espero escutar elogios se estiver certa. Se eu estiver certa o melhor elogio será o da vida ! Ela irá me mostrar quais decisões eram certas .. ou não .

" Aceite conselhos, mas sempre tome suas próprias decisões e não tenha medo de errar" Ma P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário