quarta-feira, 3 de março de 2010

a place to call our ♥

Que saudade daqui .. fiquei tanto sem postar por que estava sem internet :/ Não via a hora de abrir meu Blog, afinal de contas, aqui eu consigo me expressar de verdade, aqui escrevo palavras que não saem da minha boca.

Muita coisa aconteceu durante essas quase três semanas. Foram os dias mais agitados desse começo de ano .. corri atras de coisas pro Alexandre, corri atras de coisas pra mim e pro Raphael, arrumei algumas coisas e muitas outras coisas mudaram bastante e o que estou vivendo hoje, nunca imaginei viver, na verdade, não está sendo fácil e tudo está muito corrido, mas está sendo o momento mais feliz da minha vida, nunca esperei tanto esses acontecimentos e nunca achei que dariam tão certo *-*

Minha vó chegou no domingo e estou sendo mais mimada que nunca ! Ela trouxe um monte de coisas pro Alexandre e pra mim tambem. Hoje ela faz aniversário e disse que o maior presente dela hoje é o bisneto que está á caminho e isso me emocionou bastante, pois sei que meu filhote vai ser muito amado por ela e por todos. Eu não vejo a hora dele nascer *-*

Muita coisa está por vir nos próximos dias e eu fico aqui imaginando as mudanças que vem por ai, com ansiedade e de dedos cruzados pra que tudo se encaixe do jeito certo, como vem sendo até agora. E hoje eu termino meu post dizendo o quanto estou feliz com tudo isso !

3 comentários:

  1. Ai amor, tbm to tão feliz,
    não vejo a hora do ale nascer,
    Nossa familia tá formada *-*
    sz Our Life sz

    ResponderExcluir
  2. Hi Mah! How are you?
    Adorei seu post tb! Sua foto aí em cima esta linda, como sempre *-*
    Eu já estou seguindo seu blog!
    Agora vai ficar teacher e student uma sabendo o que a oura está pensando...rs
    Fico muito feliz de saber que está dando tudo certo pra vc, pro Raphael e pro Alê!!!
    Com certeza não deve estar sendo fácil, mas com mimo da vó fica td mais divertido! hehehe
    Td de bom pra vc!
    Beijão no baby mais esperado do momento*-*

    ResponderExcluir
  3. Hi Suuu. I am fine teacher *-*

    que bom que já está me seguindo o/
    tudo melhora com o mimo da vó ! aiosuoiausa
    Obrigada ♥

    ResponderExcluir