sexta-feira, 12 de março de 2010

Tive uma consulta de rotina ontem ...

ai então, fiquei sabendo que: já estou com três dedos de dilatação e o Alexandre pode nascer a qualquer momento depois de discolar minha placenta ela disse que eu tinha uma ótima bacia para um parto normal e a minha vó até viu a cabecinha do Alezinho gatinho :O

Sim, foi assim mesmo que recebi essas notícias. Tudo sem ponto ou virgulas de uma vez só !
Todos a minha volta estão nervosos, anciosos, na verdade, desesperados ! e eu ? sou a pessoa mais calma do mundo. Não to com medo, e só estou anciosa para ver o rostinho do meu bebê, além disso, me sinto suuuper bem :D

É maravilhoso saber que ele está próximo. Não veeeeeejo a hora de ver o rostinho, sentir o cheirinho e morder os pézinhos do meu neném *-* ele parece ser a criança mais esperada de 2O1O e a mais amada do mundo ! Eu e o Rapha não vemos a hora de poder passar o resto de nossas vidas juntos e ao lado do nosso filho, somos uma familia feliz e vamos fazer de tudo para que a familia que hoje somos dure até os fins dos nossos dias !

, te esperamos meu filhote

3 comentários:

  1. Oi Mah!!! E ae???? Td bem?? Ah meu, recebi uma notícia mto boa! Se ela é verídica vc já sabe como é a carinha, o cheirinho e já está mordendo os pézinhos do seu bebê! ^^
    Aii quero conhecê-lo logo tb!
    Td de bom pra família mais feliz de 2010!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amor amor, ele já nasceu *risos*
    ele é tão lindo NOSSO filhote
    apaixonado beijo0o0s mil
    o Bb de 2010 já chegou sz

    ResponderExcluir
  3. Oii..
    Tenho visitado seu blog ultimamente e acho muito lindo o que vc escreve.Achei seu blog em uma pesquisa que fiz no google.
    Estou passando pela mesma situação que vc. Tenho 15 anos e sou de MG. Gostaria de fazer contato com vc, sei que deve estranhar uma pessoa q nunk ouvui fla na vida te escrever mas gostaria muito de poder cv com vc. Tem muita coisa que ainda nao entendo e gostaria entender. Entendo perfeitamente se nao quiser.
    Me add no msn? Flaviinha-angell@hotmail.com
    Bjo. Obrigada pela atenção. =]

    ResponderExcluir