sábado, 27 de agosto de 2011

Só pra ela *-*

A melhor amiga, essa é a primeira coisa que me vem á cabeça quando penso em você.

Nos conhecemos na escola e quem diria aonde uma simples amizade de turma poderia chegar né, Luiza ? Chegou longe. Passamos muitas coisas juntas, rimos e choramos juntas e mesmo estando tão longe uma da outra, continuamos juntas. Presas, uma a outra, por lembranças boas, -boas ou não, por que desde que nos conhecemos compartilhamos desde a dor de barriga até a gravidez não esperada- , de tudo que passamos.

Pra falar a verdade, eu tenho mesmo é saudade de você. Desde quando você demora pra se arrumar - é! por que você começa a se arrumar quando todo mundo já está ponto rs- até quando você me dá seu colo e mexe no meu cabelo. Sinto saudade de você todos os dias. Queria poder sair de tardinha com você pra tomar açaí, queria ligar pra você todos os dias, queria sua companhia quando fico sozinha, mas eu estou longe :/

São 17:17 da tarde do dia 27 de agosto. Hoje é seu aniversário e mais uma vez eu não estou ai ... mais uma vez eu não vou estar nas fotos e o pior: nem com você. Desculpa amiga, pois se eu pudesse controlar a ordem dos acontecimentos, teria transferidos todos os problemas que aconteceram essa semana para qualquer outra. Me sinto chateada. Meu corpo está aqui, mas a minha cabeça está ai com você e a cada hora do dia fico imaginando o que estariamos fazendo se estivéssemos juntas.

Amiga, eu não sei se você está chateada comigo, te peço mais uma vez que entenda meus motivos. Hoje é seu aniversário, e a única coisa que posso fazer é te desejar muuuuuuitos anos de vida, muita saúde ... desejo que você encontre um amor de verdade que te dê todo o valor que você merece, por que você merece, amiga. Desejo que nunca nossa amizade acabe e que nunca venhamos brigar ou ficar mal uma com a outra. Quero que você tenha sabedoria para seguir sempre o melhor caminho e saber fazer a melhor escolha. Espero que seu dia tenha sido bom e que a sua noite seja melhor ainda. Eu quero que você seja feliz!

Quero que feche os olhos agora e lembre de tudo que já passamos juntas. Sempre que tenho saudade da gente eu faço isso e consigo escutar nossas risadas, consigo ver a gente andando juntas na rua, consigo escutar a gente conversando e isso alivia a saudade que sinto de você todo santo dia da minha vida, por que não tem um dia que eu não lembre de você. Eu te amo Luíza, e mais do que saber, eu sinto que todo sentimento que tenho por você é recíproco e me orgulho de ter uma amizade verdadeira, me orgulho por que vou poder contar pro meu filho boas histórias sobre a gente e me orgulho, principalmente e simplismente de sermos as melhores amigas que poderiamos ser





Nenhum comentário:

Postar um comentário