terça-feira, 9 de março de 2010

Conto ou/e verdade ?

acordei mal, na verdade, péssima !

Acordei, sentei no sofá, olhei toda aquela bagunça a minha volta e pensei em fugir pra bem longe, só pra ter que não arrumar nada hoje, só pra nem se quer ter que levantar do sofá ... tomei um leite com café bem quente e por incrível que pareça, nem a tv eu liguei, meu corpo tava colado naquele sofá de cor irritante, pelo menos hoje ela me pareceu bem irritante. Não tinha ânimo pra nada, mas levantei, enxuguei a louça e dei um tapa na bagunça.

Voltei pro sofá, e um monte de coisas ocupavam a minha cabeça, você pode achar que isso é bom, afinal de contas pelo menos eu me distraia com meus pensamentos, porém esse monte de coisas ocupava minha cabeça todas ao mesmo tempo e eu já não agüentava mais se quer raciocinar uma simples pergunta que minha vó fizera :s

Olhei minhas unhas e que vontade de roe- las ! ai então resolvi ligar o computador: minha bebida alcoólica, minha cocaína, meu remédio controlado, meu maço de cigarros, minha terapia de melhora ... Nem cinco minutos on - line e sobe a janelinha 'oi amor', mal começamos a conversar e ele me arrancou o que eu achava ser impossível hoje, um sorriso *-* mais um pouco de conversa e tive ânimo. é ! aquele havia sumido da minha vida pela manhã .

Tive boa disposição, que tambem havia sumido, e fui até o nosso cantinho. Limpei, arrumei, lavei, enxuguei ! Fiz uma bela caminhada com a minha vó e matei a saudade que tinha de andar e conversar com ela .. agora os pensamentos se organizaram, vinham um de cada vez em tempo certo e tive cabeça até pra salvar minha querida vó de ser atropelada por uma lambreta, é certo de que não faria muito estrago, mas coitadinha, já está em seus dias mais cansados e seria um transtorno para ela ser atropelada por uma lambreta. Já fora atropelada por uma bicicleta, ou melhor, ela atropelou o senhor da bicicleta, imagina uma lambreta !

18:23 - Cheguei em casa morrendo de fome e ela foi preparar um café. Liguei o computador novamente, entrei em sua página pessoal na internet e só de ver a sua foto me sinto mais apaixonada. Lembrei do seu cheiro e do seu abraço, e não vejo a hora de ouvir você me gritar, não vejo a hora de ver seu sorriso pra mim; Estou meio fora do ar ainda, mas não me sinto mal como de manhã. Tenho ele, tenho nosso cantinho, tenho um presente chegando, tenho uma vó desatenta e desesperada mas que me ama e acima de tudo, tenho a mim mesma, pois consigo me ver, consigo escutar a minha própria voz, consigo ser o que eu quero ser, consigo me levantar de um desânimo terrível!

Vou dormir com ele hoje. Teremos aquela boa conversa antes dele começar a ressonar, poderei falar do meu dia e do que passei e é por isso que daqui pra frente eu esperarei todos os dias: poder ouvir você chegar e para sempre dormir em volta em seus braços.

[...]

Pude contar o que me passou hoje, e isso é sinal de que melhorei. Fico por aqui !

4 comentários:

  1. sem palavras,
    Otimo post amor.
    e saiba que eu tambem não vejoa hora de chegar
    de te gritar
    te ver e te abraçar sz

    ResponderExcluir
  2. Oi Mah, td bem?
    Então, parece que conforme as horas vão passando tudo vai melhorando!
    Gostei do seu post tb!
    Eu tb sempre me sinto melhor até mesmo de olhar as fotos do meu amor!
    Como somos bobas quando apaixonadas...rs
    Não vejo a hora de seu presente sorrir aquele sorriso lindo de bebê!!!
    Vc então.. nem deve estar com a cabeça a mil com tudo acontecendo!
    You can do it Girl!

    Call me if you need anything ^^

    Beijos Mah!!!

    ResponderExcluir
  3. Sim Su e você ?

    O dia passa e tudo melhora !
    Obrigada teacher *-*

    Não vejo a hora de sentir o cheirinho dele.
    Siiiiim, somos bibas apaixonadas *o*

    Minha cabeça está a mil mesmo :D
    Thanks teacher and i will call you off corse !!!

    ResponderExcluir