quinta-feira, 15 de outubro de 2009

e no gran - finale .. eu sou a vilã !

não , eu não matei ninguém (ainda) .. eu não tentei separar nenhum casal apaixonado, eu não pedi pra ficar com o namorado da pessoa que eu enganava falando que gostava de outro, eu não me passei por outra pessoa para fazer intrigas entre pessoas, eu não passei horas criando conversas que não existiram .. mas no final, eu sou a vilã ! aah, mas que saber, quantas pessoas me taxam de tantas outras coisas, eu vou me estressar e estragar minhas cutis ? eu não ! aiosuioausa um dia a fixa cai, e as pessoas caem em si que só tem as coisas que querem a partir do momento que são elas mesmas, inclusive, o amor !

Eu sou feliz, tenho famiilia e amigos perfeitos, passo sim, por muita coisa dificil, mas eu tenho alguém do meu lado pra me ajudar a superar, eu tenho um amor de verdade pra vida inteira, e agora mais do que nunca me sinto mais forte pra TUDO, por que tenho alguém dentro de mim que me faz ser mais forte, forte como eu nunca fui, pois agora, o que eu tiver que lutar, vou lutar pelo meu filho e pela nossa felicidade ao lado do Raphael.
Uma hora a gente cresce e percebe que a vida é beeem mais que o mundinho fechado que talvez algumas pessoas vivem, eu vivia em um mundinho assim tambem, eu me libertei e me sinto bem mais leve, mais segura, eu me sinto mais eu e tenho certeza da minha felicidade seguindo o meu próprio caminho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário