quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Minha felicidade !

e dizer aqui que eu quero ser feliz ? mas quem não quer ser feliz ?

Na verdade, felicidade tem vários significados, pois cada pessoa vê a felicidade em coisas distintas. Para alguns felicidade é ver o sol se pôr, para outros e ter muitos amigos, uns acham que felicidade é receber seu grande salário no fim do mês ou ter uma casa grande e carro do ano, tem pessoas que acham que felicidade é ter uma familia perfeita e comer uma boa comida, alguns acham que felicidade é viver de sonhos e de coisas planejadas, outros veêm a felicidade em seguir uma religião ou um Deus .. enfim, cada um acha a felicidade no que gosta, ou no que acredita, e é maravilhoso a diversidade de opnião do ser humano *-*

Mas, quer saber o que me faz feliz de verdade ? Eu fico feliz em ver o sol se pôr e agradecer a Deus por ter essa oportunidade, pois muitos não chegam ao fim do dia ou se quer enchergam a luz do dia. Eu fico feliz por ter poucos amigos, pois são as amizades mais sinceras do mundo *-* eu fico fico feliz com as moedinhas que a minha mãe me dá pra eu comer besteira na rua, pois não adianta ter um bom salário e gasta- lo em remédios ou nem se quer ter um salário ... A minha familia não é perfeita, todo mundo aqui em casa vive dando mancada, mas felicidade pra mim é poder perceber que nós aprendemos com a mancada um do outro. Eu fico feliz em comer o arroz e feijão da minha mãe, pois tem gente que não tem nada pra comer e eu sei que um dia eu vou sentir saudade dessa comida ... a minha casa não é nem uma mansão, mas ninguém sabe o quanto é gostoso todo estar sempre junto dentro de casa e não trancados em seus quartos, e aos domingos então, sempre fazemos um pique - nique na sala e conversamos sobre tudo, isso sim é felicidade. Sonhar e pelo menos tentar fazer acontecer, é ser forte, é buscar felicidade e é isso que eu tenho feito e o melhor da vida é saber ser feliz com coisas que não foram planejadas, encontrar felicidade em qualquer situação é saber ser feliz. Felicidade pra mim é ter Deus no coração e não dentro de uma igreja, é poder acreditar no que eu quero acreditar e não no que as pessoas querem que eu acredite.

Felicidade não é ter uma vida e amor perfeitos, não é sorrir sempre .. eu tenho aprendido que ser feliz é encontrar felicidade nos problemas e não remoer o que já passou, eu tenho aprendido que os problemas existem para aprendermos com eles e sermos mais fortes e mais felizes e eu aprendi a ver uma grande alegria em carregar um filho dentro de mim, pois daqui por diante eu vou buscar a nossa felicidade, eu aprendi a dá mais valor á minha familia e a pessoa que está do meu lado, por que o tempo escorre pelas mãos e eu não quero chegar lá na frente e dizer que eu deixei escapar a minha felicidade, que na verdade está nas coisas mais simples da vida, na minha opnião, claro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário