quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Falando de mim agora :)

Gente, desde que eu fiquei grávida eu recebi três convites pra ser modelo, duas da agência do Raphael e outra eu tava no ponto de ônibus com o Rapha quase protagonizando uma cena de malhação e moça veio me dizer que eu era bonita e perguntou se eu não queria participar de uma seleção pra Capricho :O eu até fiquei triste por que eu to grávida e a única revista que eu tenha chance de sair é a Pais e Filhos ¬¬º, mas depois eu parei pra pensar que tudo tem a sua hora e agora realmente não é o momento e quem sabe daqui a algum tempo eu não procure uma das a gências que me procuraram ;

Ás vezes eu fico olhando o que se passa a minha volta e fico pensando como os problemas dos outros poderiam nem existir se elas vissem as situações de fora. Ás vezes uma conversa adianta muito mais que uma briga e ás vezes só uma briga pra pessoas perceberem que existe amor e que vale a pena continuar. Ás vezes é preciso saber que vai se perder alguém para começarmos a lembrar de tudo o que se viveu com ela e resgatar lembranças boas e esqueçer o que de ruim aconteceu no passado. E eu tomo tudo isso de exemplo pra mim, eu quero dar mais valor a quem está a minha volta e me ama, eu quero conversar mais ao invés de sair gritando com as pessoas que eu amo, eu quero escutar mais o que os mais velhos tem a dizer, eu quero viver mais ao invez de só lamentar o que de ruim acontece, porém eu quero viver um dia de cada vez. Claro, eu tenho meus planos mas eu não estou mais anciosa por nada, por que eu sei que cada peça se encaixa no lugar certo, na hora certa, bjsmil ;
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário