sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Mas é tanta saudade ! ♪

Nossa, amanhã já é o último dia de outubro :O como o tempo passa .. hoje me caiu a ficha de que já estamos praticamente comendo o peru de Natal, e hoje eu tambem lembrei do ano passado e bateu muito forte a saudade ! Aconteceram muitas coisas ano passado: eu conheci a Teé e a Lee, eu conheci meu melhor amigo Renan, foi o segundo melhor ano na escola, eu conheci o Raphael ... Fiquei lembrando dos intervalos, nossa ! eram os melhores ! e quando a gente foi arrecadar prendas no Jaú (deprimente --'), lembrei de quando a Lee vinha pra minha casa e a gente fazia guerra de travesseiro, lembrei das vezes que eu e a Teé choramos na sala de aula (foram quase todos os dias por sinal), lembrei das noites que viramos conversando e olhando a lua *-*, lembrei de quando o Rapha tento me beijar na escola e o pirulito grudou no meu cabelo , lembrei que a gente se reunia pra falar mal dele, inclusive aoisuaoiusoiuausoua .

Tudo foi muuuuito bom, como eu queria poder viver os nossos dois ultimos meses do ano passado, porém, com todas essas lembranças me veio uma dor muito forte no meu coração, tem um fato no meio de todas essas lembranças que me faz chorar: de que as lembraças, são só lembranças e que já não tenho uma amizade das que citei, como eu gostaria de ter, como eu a Teé gostariamos de ter .. dói na gente lembrar de tudo isso e saber que não somos mais três, mas por que ? eu espero um dia entender :s

Ano passado eu ainda me recuperava de não ter mais todos os dias minhas amigas do Rio e tudo que eu vivi me ajudou muito a superar essa tristeza ;/ Mas é bem gostoso lembrar dos últimos três meses, que foi quando eu me diverti mais e quando conheci o Raphael Quem diria que eu me importaria se algum menino não me desse atenção, isso me incomodou nele. Quem diria que o Sal iria trazer mousse pra mim só por que eu tava com vontade de comer, ele trouxe. Quem diria que o Sal iria precisar provar pra ele mesmo que ele já me amava, ele precisou e descobriu que me amava sim. Quem diria a Carioca e o Sal até hoje juntos, pois é, nós estamos !

Lembrar disso tudo me trás saudade e dor, porém eu acho que tudo valeu a pena na minha vida ano passado, tudo foi bom demais, me acrescentou demais, e é isso que é importante ! Eu conheci pessoas, fiz minhas melhores amigas *-* fui feliz em muitos momentos, fiquei triste em outros, encontrei o amor da minha vida , e o que eu consegui manter até hoje eu guardo no peito com muito amor .. e muita saudade de tudo que passou .

2 comentários: