quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Vooltei agora pra ficaaaaar ♪

oiie pessoal :) fiquei sem net por um BOM tempo, mas eu to de volta agora pra colocar pra fora tudo que eu sinto e não sei falar. Eu dei uma repaginada no visual do meu Blog e apaguei meus post's anteriores, tem gente copiando o que eu escrevo e até usando o mesmo design do meu Blog ¬¬' eita gente sem criatividade vio !
Aconteceu muita coisa nesse meio tempo. Dentre as coisas que eu me lembro agora, é que eu voltei ao Rio de novo, agora todo mundo da familia sabe que eu estou grávida e se antes me sentia conformada algo mudou dentro de mim e me sinto feliz, de verdade ! Eu e o Rapha continuamos brigando, claro, mas nada que diminua o nosso amor, a gente ta aprendendo a se entender, eu fui no show do Teatro Mágico, entrei no camarim e conheci o Fernando *-* , descobri que algumas amizades não eram tão fortes como eu pensava que eram e tenho aprendido que ninguém está preparado a nada nessa vida, como eu poderia estar ? me sinto leve, e agora estou realmente vivendo um dia de cada vez, o que me faz sentir bem melhor !
aaah ! como eu poderia esquecer .. ontem meu amooor me deu o Tênis que eu queria *-* Nike 6.0 , ele é LINDO, e olha que eu nem pedi ein aiousioauosoiua obg meu amoooor sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário