terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Mais um ano que vem por ai !

Eu lembro que na virada do ano de 2OO8 pra 2OO9 eu pedi tannnnta coisa mas na virada do ano passado pra esse ano eu pedi somente pra ser feliz .. É o que eu quero agora .

Quero viver um dia de cada vez, quero descobrir amizades, quero viver com o meu amor, quero viver a cada dia o sabor doce-amargo de ser mãe, quero escutar mais as pessoas com mais idade, quero me divertir com os momentos mais simples. Quero continuar a aprender lições que só a vida me ensina e quero praticar o que já aprendi com ela, e olha que no ano de 2OO9 eu aprendi muito, aprendi que amigos vem e vão, aprendi que pessoas falsas existem, aprendi que pessoas fazem planinhos pra destruir as outras e que isso não é coisa de novela, aprendi a observar, aprendi o que é amor de verdade, aprendi a dar valor a quem se tem por perto, aprendi que as decepções vem para o nosso bem !

Eu não tenho planos materiais, eu não quero faze- los .. somente quero praticar tudo que aprendi e andar em solo conhecido, pois não vou mais me arriscar a andar em lugares que não conheço, não sou mais criança, não preciso aprender a andar, só preciso aperfeiçoar meus passos.

Bom, se o ano de 2OO9 foi diferente pra mim o de 2O1O não será diferente .. situações dificeis virão pois elas sempre vem, eu tenho medo disso, mas eu sei que sou forte o bastante pra enfrenta- las e fazer delas mais uma vez uma lição construtiva para mim mesma.
Que venha 2O1O !

Ps.: viarada do ano com você ? não tem preço que pague ganhar um beijo seu na primeira hora do ano

2 comentários: