quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Morro de amores por você garoto !

"Eu gosto do seu corpo, eu gosto do que ele faz, de como ele faz ... Eu gosto de sentir as formas do seu corpo, dos seus ossos e de sentir o tremor firme e doce de quando lhe beijo, e volto a beijar, e volto a beijar .. " E. E. Cummings.

Talvez ficar separados fosse mesmo a solução para nós, mas a gente não consegue .. eu te vejo e da logo vontade de dar aquele abraço apertado e um beijo looongo, eu sigo o seu cheiro e é inevitável não me jogar para cima de você quando você me olha daquele jeito. Tem horas que eu morro de raiva e da vontade de falar um monte de coisas que não cabe a você, e na maioria das vezes eu sinto como se fosse a primeira vez que falei com você de verdade, tudo o que saia da sua boca em meio a um hálito doce me derretia e foi impossivel não te beijar aquela noite. Eu não iria imaginar que chegariamos aqui meu amor, eu não sabia que o maior presente da minha vida seria o seu tambem *-* Eu me culpo por errar tannnnto e você ser tão perfeito, quase inquebrável.
Não tem jeito, nós vamos crescer e vou continuar achando que você é meu príncipe encantado, deixa eu achar que você é meu príncipe encantado pra sempre ? Deixa ? .. Você tem me dado o amor que eu sempre quiz e eu tenho medo disso acabar, de você me esqueçer, diz que não vai me esqueçer ? Eu preciso do seu cheiro, da sua bronca, do seu hálito doce, da sua amizade, do seu corpo perfeito, de você !
Eu te amo e vejo um futuro lindo pra gente, obrigada por você ser o príncipe que todas as meniinas sonham mas que eu tenho de verdade .. sz

3 comentários:

  1. a pergunta é posso ser seu principe encantado pro resto de nossas vidas? posso?
    te esquecer? jamais, nunca isso é impossivel pra mim,

    Mari Não sou perfeito
    Sou mais um em um milhão
    Adolescente
    Estranho e fora do padrão ♫
    mari já te disse e vou repetir vc é o meu amor da enternidade ∞

    ResponderExcluir
  2. owwwwwwwwwwn :.) que lindo meu amooor . Rapha, claro que voce pode ser, pra sempre meu principe .. eu te amo MUITO !

    A gente pra sempre, até a eternidade ∞

    ResponderExcluir